Sejam bem vindo !!

O.N.U

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Noticias


OIT capacita técnicos de secretarias estaduais a acompanhar desempenho das políticas de trabalho

Processo prepara secretarias para a I Conferência Nacional do Emprego e Trabalho Decente
O Escritório da Organização Internacional do Trabalho no Brasil (OIT) começa, esta semana, mais uma etapa do processo de formação que, durante o mês de agosto, auxiliará técnicos das secretarias estaduais a monitorar a evolução das políticas para o trabalho decente.
As próximas oficinas serão realizadas em Recife, nos dias 8 e 9 de agosto, e em Fortaleza, nos dias 10 e 11. Na capital pernambucana estarão reunidas representações de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas e Paraíba. E, em Fortaleza, os estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão.
Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, sediou no início deste mês uma oficina sobre a construção e a análise dos indicadores. Participaram do evento, além das delegações do próprio estado, técnicos de Goiás e Distrito Federal, com objetivo de extrair das bases de dados oficiais, informações chaves para demonstrar quantitativa e qualitativamente como estão as relações de trabalho em seus territórios. Nesses estados ocorrerão também Conferências Estaduais, preparatórias à I Conferência Nacional do Emprego e Trabalho Decente, que acontecerá em Brasília em maio de 2012.
A atividade é organizada no âmbito do acordo de cooperação técnica entre o Fórum Nacional de Secretarias do Trabalho e a OIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário