Sejam bem vindo !!

O.N.U

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Noticias

Campanha do UNICEF sobre impactos do racismo na infância é premiada em Cannes

A peça, criada pela agência Ogilvy como parte da campanha sobre os impactos do racismo na infância, recebeu Leão de Bronze.
A mobilização da campanha sobre os impactos do racismo na infância – lançada em novembro do ano passado pelo UNICEF e seus parceiros – também foi reconhecida pela criatividade de suas peças. A peça intitulada Thiago, criada pela agência de publicidade Ogilvy, parceira da campanha, ganhou, nesta quarta-feira (22/6), o Leão de Bronze na categoria Outdoor (peças para comunicação externa) no Festival de Publicidade de Cannes, a mais importante premiação mundial de publicidade. A iniciativa, realizada desde 1953 na cidade da Riviera Francesa, oferece anualmente os prêmios Grand Prix, Leão de Ouro, Leão de Prata e Leão de Bronze.
Campanha do UNICEF sobre os impactos do racismo na infância premiada em Cannes. Clique na imagem para ampliar. Crédito: Ogilvy/UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário